Our amazing new site will launch in

Olha eu aqui de novo!



Hahahahahaha ... essa é demais!


A Fábiola, do blog Artes em Ponto Cruz e Feltro,  mal falou comigo no comentário que deixou sobre a entrega do Correio, e quem chegou aqui em casa agora?
A bolsa do sorteio!
Ahhhhhhhh ... maravilha! Que carteiro gente boa!
Putzs! 
Eu estava com medo de chegar em uma hora que eu não estivesse em casa. Ufa!!! Mas, tá aqui ó:
E eu faço igual as crianças...coloco tudo espalhadinho e quero ver tudo, mexer em tudo... rsrsrsr...
As vezes acontece da pessoa ganhar algo e não gostar de um item ou outro.
Pela primeira vez, eu gostei de tuuuuuuuuuuuuuudo e todas as cores!
 Abri a revista e claro, vou postar e dividir com vocês as receitas.
 Muita linha gente ... nossa! 
Vou usar as linhas nos meus projetos antigos, e com isso fazer mil coisinhas lindas! 
Essa é especialmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... e já vem com paetês do jeito que eu adoooro!
Olha que bolsa fashion!!!!

Leva mal não ... ; ) mas, estou com tudo e estou prosa "mermo"... hahahahaha ...


Fabíola, obrigada meu amor!
Obrigada por ter me enviado através da Círculo a possibilidade de realizar 
os sonhos meus sonhos. Ganhar linhas para uma artesã, é o mesmo que ganhar 
um anel de brilhantes para uma pessoa que aprecia jóias. Eu adooooro tudo isso!

Meninas, participem sempre dos sorteios, porque a sorte pode bater à porta do seu bloguinho!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive