Our amazing new site will launch in

Sorteio no Blog da Dindinha




Voltei meus amores!
E dá para ficar quietinha? Claro que naum!
Heheheheheheehe ...

Hoje, Dia de Jorge, e quem tem este santo como seu protetor sabe que é dia de enfrentar igrejas lotadas e procissões! 
Antes de mais nada, com todo respeito, eu vejo Jorge como um homem prá lá de corajoso, que enfrentou batalhas por seguir a Cristo, foi morto e venceu a morte com sua salvação em mãos, por sua crença no Rei dos Reis, que é o Senhor Jesus Cristo.
Portanto, salve Jorge!

Porque eu o chamo assim? Por que sou íntima! 
Qualquer pessoa que você ame ou respeita, trata-o de maneira como fosse seu amigo de maternidade, seu irmão ... não é?! Então!

Fui dar uma voltinha nos bloguinhos amigos, e a dinda está promovendo um sorteio ...
Nada mais nada menos que a Faniquitosa da Aninha!
E claro que eu vou brincar!!!
E claro, que eu já pedi a Jorge prá dar aquela forcinha!!!!

Não! Não chorem!
Eu sei que é covardia ... hahahahahahahahaha ... mas, eu não resisti!!!!
Huahuahauahuahauahauhauahauahua ... foi maior que eu!
Menina, vai dar lá  o seu comentário!
A dinda está oferecendo a bolsa da Círculo que é linda, e mais uns brindes que ela mesmo fez.
A garota manda bem nos crochês e tudo mais... tô falando!
Dá uma clicada aqui embaixo e já vai sair na página do sorteio!

Depois não diga que eu não sou sua amiga, hein?!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
http://blogfaniquito.blogspot.com.br/2012/04/eba-mais-uma-promocao.html



E mesmo com toda a brincadeira, se por um momento você estiver desocupada, por favor, orem pelo Pedro!
Não porque é cantor, porque é filho do Leonardo, mas, por ser um filho como qualquer outro.
Poderia ser o meu, o seu, a sua filha, que estivesse na situação dele.


Então, envie tuas energias prá ele. 
Tenho certeza que Deus vai ouvir!
Não acreditem que ele está mal e vai piorar. 
Digam que ele vai ficar muito bem, e que ainda vai testemunhar sobre tudo isso, dizendo que mais uma vez o Senhor Deus se fez presente na vida da gente!


Um grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive