Our amazing new site will launch in

As Festas




Boa tarde minhas lindonas do coração!


Que domingão lindo né gente? Tá fazendo sol por aí? 
Porque aqui tá e muito!
um belo dia para curtir praia e passeios, mas, eu vou curtir um belo descanso em casa, com direito a ficar com os pés para o alto ... só descansando mesmo... rsrsrsr ...
Gente, que sábado que eu passei!


Comecei às 07:00 saindo da garagem daqui de casa, com o carro carregado para a montagem da festa Hot Wheels, e fui ao CIEP, local da festa.
Resolvido o lugar que faríamos, começei tudo ... caramba gente... né mole não ...


O que ninguém sabia é que na escola tinha vários problemas de iluminação. Ainda bem que os alunos tem aulas pela manhã e tarde, porque à noite a escola é mal iluminada, e não possue muitas tomadas.
Só que ninguém disse isso prá mamãe aqui.


Novidade era eu não passar por isso, né?! Rsrsrsrs ... tudo bem.


Vejam os resultados:
Essas fotos foram tiradas na parte da manhã, quando eu a montei. Por isso vão ver os raios de sol entrando direto ... rsrsrsrs ...
Usei malhas para esconder a pia do refeitório da escola e também a outra dependência da cozinha, já que o refeitório é imeeeeenso ... quase enlouqueci de tanto pensar.
A direção da escola foi bem clara em dizer que poderia utilizar o espaço numa boa, mas, não poderia usar a parte interna da cozinha. Só que mesmo no refeitório, muitas lâmpadas não funcionavam.


E minha preocupação maior era quando anoitecesse ... como faríamos?!
Mas, deu certo!
Estes são prédios em redor da pista de corrida.


Na mesa a aqruibancada dos carros e muitos acessórios iluminados...
O bolo representado por uma pista de corrida, as laterais imitando a bandeira de partida e chegada.
Carros, pontes e semáforos iluminados ... hehehehe ... eu adorei!
Eu tenho muita coisa de moleque, e por isso as pessoas falam que eu sou uma capetinha... hahahahaha...
Outro prédio iluminado ...
Mesa de doces
Hotel dos carros ... iluminado e com o pneu girando...
O painel ...
Escolhi a toalha vermelha porque tem tudo a ver com a pista quente dos carrinhos prá lá de envenenados!
Viram os carros de pelúcia? 
Ahhh ... não teve quem não se apaixonasse por eles!
Até os adultos pegavam, queriam apertar a maciez.
Nem preciso comentar que as crianças estavam enlouquecidas com tanta informação... hahahaha ...
Super engraçado isso né? 
Tudo motiva eles, e bastou ligar as luzinhas ... pronto!
Nem o bolo era mais importante!








Essa pista que no chão, foi feita de EVA ...
Mãe, pai e imão do aniversariante.
Semáforos feito de bolas, e tinham outros espalhados no local.




Olha o dono da festa aí ... o Gustavo!!!!
Hahahahahaha ... se acabou de tanto pular, brincar e virar cambalhota com os amigos!
Estava suado, sujo prá caramba, e mesmo assim tiramos a foto ... hahahahaha ...
Ninguém segurava mais, ele não parava!!!!
Esse daí aproveitou tudo que tinha direito.




Eu fico feliz por eles terem gostado!
Sei que cometi alguns pecadinhos, como por exemplo, não pude acompanhar a festa, tive que trabalhar
numa outra festa que estava programada no mesmo dia!
Então o jeito foi armar essa festa, ir correndo para a outra que a Conceição já havia adiantado, que era um 15 anos e eu fui trabalhar como fritadeira.
E ainda tive a cara de pau de gravar para vocês verem... hahahaahaha ...




Viu Pepa? Eu também estava com um tacho!!!
Quente prá caramba, um calor insuportável e eu ainda achando graça de gravar com redinha nos cabelos, luvinha e avental pretinho como exigia o uniforme da equipe do Buffet.
Só tem um porém: o decote foi por minha conta!!!!
Fala sério! Um calor miserável, se eu colocasse blusa fechada eu morreria!



Agora vejam as fotos dos 15 anos de uma menina chamada Aline.
Muito graciosa que ficou a festinha dela...
A mesa do bolo e doces finos...
Mesa de frios ...
 Canapés, palitinho com frutas ... bem variado ...
A torta salgada estava maravilhosa!
 Vejam o detalhe da flor!
















 A passagem de um tempo de menina para uma adolescente ...



 Com direito a DJ's

As cores do rosa com magenta fizeram a história dela neste dia especial.









E assim termina aqui a saga das festas...rsrsrsrs.. que loucura!

Meus amores, muitos beijinhos para vocês!
Até a próxima se Deus quiser ... mas, eu acho que Ele quer!Rsrsrs...


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive