Our amazing new site will launch in

Os Vídeos da Feira Rio Artes



Oie Meninas,


Conforme havia dito, eu gravei algumas coisas, mas, só teve jeito de transferir para cá através do You Tube... esse pessoal amador ... tem jeito não!
Essa hora aqui, nós ainda estávamos na fila do lado de fora.
http://www.youtube.com/watch?v=5cC-4RjxFzw


Né brinquedo não!!!
Eu enchi o saco do "Valdecir", o segurança ... hahahahahahahaa ... toda hora lembrava a ele quanto tempo que faltava para nós entrarmos.
http://www.youtube.com/watch?v=cvRYFX10Haw&feature=relmfu


Aqui estou mostrando a fila imensaaaaaaaa ... coisa de louco!!!
http://www.youtube.com/watch?v=9q-dsuMuxj0&feature=relmfu


Este vídeo foi dentro da Círculo, numa das brincadeiras que eles promovem antes da oficina.
http://www.youtube.com/watch?v=JG32o54-frY&feature=channel




Tem mais vídeos, mas, ainda estou processando. 
Leva um tempão, quase o dia todo, e mesmo com uma velocidade boa de internet!!!!
Acho que eu vou ter que fazer um curso para editar essas coisas ... hahahahahaha ...
Agora, quanto a ser repórter, eu adorei a ideia, viu meninas?
Obrigada por terem gostado das fotos!
Foi pensando em vocês mesmo que eu me esforcei para sair legalzinho... hahhahaahahahaha...


Agora a parte do EU QUE FIZ!


Lembram dos tapetinhos para o banheiro que eu estava fazendo?
Tá aqui! 
O único problema, é que quando chega no tampo do vaso, eu fico toda enrolada!!! Racha a cara, né?! 
Não liguem para as minhas gírias não!
Meu Deus, como pode uma pessoa fazer um jogo de banheiro sem o tampo?
Só a Madame Kathinha mesmo... hahahahahahahahaha...
A minha cunhada perguntou seu eu postaria assim mesmo sem o tampo, ai eu disse que contaria a verdade prá vocês.


- Eu não sei mentirrrrrrrrrrrrrr ... hahhahahahaha ...



 Esse é o tapete da pia que ficou com 1 metro.



É gente! Nem tudo é perfeito!
Eu juro que volto e faço o tampo do vaso... hahahahahahaha...

Meus amores, vou indo, senão os outros vídeos não saem.
Adorei os comentários, viu?!
Já rí prá caramba!!!!
Com certeza, vocês adorariam a bagunça que eu faço!!!

Beijoooooooooooooos!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive