Our amazing new site will launch in


Boa noite meninas!
Obrigada mais uma vez pelos desejos de Boa Páscoa, e espero que vocês também possam ter tido um dia alegre e cheio de felicidades!
E para falar a verdade para mim foi boa, mas, para a Vaninha não tá sendo não!


O irmão dela foi operado pela segunda vez, em caráter de emergência e a coisa não tá boa não.


Infelizmente a Páscoa dela foi pensar e orar pelo irmão que está com 50% de chances de uma cura.
O médico fez a parte dele, só estamos aguardando as mãos abençoadoras do Deus Todo Poderoso, Rei dos Reis.
Então, eu gostaria de abusar um pouquinho de vocês e pedir:


- Por favor, quando vocês orarem por sua família hoje, peça pelo Anderson também!


A Vania está com o coração em frangalhos, pedindo a Deus para que ele saia desta situação. Já não dorme direito e hoje ela está lá com ele no Hospital da Lagoa.
Eu sei que cada um tem sua cruz a carregar, mas, também sei que o Senhor disse que se batermos a porta Ele abrirá, se pedirmos em coro com Fé, Ele concederá!
Então eu peço à vocês, porque todas tem poder, e assim, ele volta prá casa Graças à Fé!


Obrigada viu meninas?!
Porque sei que vocês são ajudadoras para caramba!


http://www.encantosdavania.blogspot.com




E ... abusando um pouco mais.... rsrsrsrsrsrsrs


Tá vendo essa receita aqui?
Pelo Amor de Deus .. aqui tem a bendita receita, mas, não fala com quantos pontos eu devo começar.
Eu deixei o arroz queimar por conta de ficar tentando fazer essa amostra!
Eu dormi e sonhei com esse tricô sem vergonha que não quer sair da minha cabeça.
Alguém pode me ajudar?!


Como eu faço para saber quantos pontos eu coloco na agulha e, se possível, como eu faço para calcular para fazer um motivo que dê em minhas costas, porque eu escolhi este para fazer um bolero.
Achei tão diferente, legal ... mas, está sendo um martírio!!!!
Buááááaááaááaááááááaá... dá uma mãozinha por favor!

Diz que sim, diz que sim, diz que sim ... Siiiiimmm? hahahahahaha ... (imitando o Kiko, do Chaves)

Então vou aguardar, tá bom?
Nem vou sentar no sofá, porque vocês podem achar que estou comendo chocolates e nem estou ligando para o tricô ... vou ficar apenas recostada perto dele ... rsrsrsrsrsrs..

Quanto ao chocolate, toda hora eu vou lá e arranco um pedacinho dele, só para dar uma sensação de que estou sendo comedida ... tudo mentira!!! Saibam disto!!!
Huahuahuahauhauhauahuhauhauhau ...

Meus amores, 
Muitos beijinhos tá?  Brigadim!!!!
Levem estas delicadas flores para vocês, e com amêndoas... hummmm ...





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive