Our amazing new site will launch in

A minha filha chegou!!!!!



Oie meninas maravilhosas!

Eu vim aqui para lhes mostrar a minha filhota, seu nome é Jolie.
Não é linda?!
Ela veio da Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas, da Leilinha.
Que coisinha mais cuttttttt ...

Inclusive, já vem até com certidão de nascimento, que eu já preenchi, e agora, tenho que cuidar da minha filhotinha com o máximo de carinho. 
Já providenciei até uma malinha para ela, e personalizada!
A Leilinha é mesmo linda não é?
A imaginação dela é tão contagiante que, assim que a caixa chegou, eu já fui super ansiosa para o portão, e o carteiro gente boa, me entregou o pacote e fui logo entrando.
Quando abrí o pacote ...aff ... peguei a minha fofinha no colo e fui logo mostrando para a minha cunhada que estava aqui em casa. 
Ahhhh ... que linda!!!
Depois que a euforia passou, eu sentei e lí a cartinha carinhosa que ela me enviou. Tão maravilhosa...eu chorei.
Eu já disse que sou como uma criança? 
Eu choro à toa.
E, aos 45 anos, ganhar uma boneca Tilda, linda e toda minha ... é muita emoção!




Obrigada Leilinha!
Todo mundo deve sonhar um pouco ... e eu desejo à vocês um sonho cor-de-rosa!


Esse aqui é o vídeo da Vitória Quintal dando aula na oficina da feira, e com isso, encerro a parte da nossa aventura na Rio Artes Manuais 2012.


http://www.youtube.com/watch?v=U9ATmmwyVHY&feature=youtu.be


Mil beijinhos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive