Our amazing new site will launch in

Regata Customizada



 bruxinha Olá! Hoje trago uma novidade, quer dizer, mais ou menos, porque já fiz esse trabalho numa blusinha de manga {AQUI} Mas confesso que gostei mais dessa, ficou romântica delicada nesses tons Nude, confiram!

 DSC09287

 barrinha7

DSC09280

 barrinha7

DSC09286

“Bunitinha né?! E por hoje é só!  Queria agradecer o carinho de todos, que mesmo com a minha ausência sempre aparecem, comentam, perguntam do Dé, mandam beijos, ( e eu dou todos rs) olha, não tem preço tamanho carinho, obrigada! Esse é o maior motivo pra que eu não feche esse espaço, não abandone as agulhas, fios… Então, nunca me abandonem  mesmo, senão eu deprimo rs! Beijos no coração de todos! Fiquem com Deus e até a próxima (que não vai demorar, prometo)! Ah, as  abóboras são pra comemorar o Halloween, (o Dé adora), não fiz nada de crochê dessa vez, mas não podia deixar passar em branco,  então, FELIZ HALLOWEEN! Lembrando que também se comemora o dia do Saci, do nosso bom e velho Folclore!

BjOooo…

halloween48

GRÁFICO/RECEITA da Regata.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive