Our amazing new site will launch in

Blog de cara nova



Bom dia gurias, quem vem sempre aqui no blog já deve ter notado que eu estou sempre mudando o plano de fundo do template, não  reparem mas eu não consigo ver muito tempo o mesmo plano de fundo gosto de estar sempre trocando para não enjoar, só mudo mesmo o plano de fundo pq o conteúdo é sempre o mesmo, falo sempre de artesanato, principalmente do crochê e do tricô que é o que sei fazer, não gosto de postar nada sobre politica ou religião, pois acho que esses assuntos não se deve misturar num blog de artesanatos, nada contra a quem  faz, cada um posta o que quiser no seu blog, eu particularmente não gosto de misturar,
Agradeço a todas as seguidoras e todos que me visitam diariamente, recebo muitas visitas durante o dia, pena que nem a metade deixa comentário, mas mesmo assim obrigada!
Por causa do Malware infeliz, tive que excluir os links das amigas, mas aos poucos estou colocando novamente.
Tenham ótimo dia!!!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive