Our amazing new site will launch in

Novas Bonecas de Pano



Continuo na minha tentativa de fazer bonecas de pano (para minha filhinha) e estas foram as últimas que fiz:

Esta eu fiz com calça e apliquei (patchcolagem) uns corações nos joelhos:



Esta aqui deu errado (que dó). Depois de tudo pronto, errei para pintar o rostinho e ela ficou esquisitinha :( Mas fica valendo como registro da evolução do meu aprendizado :)


Esta eu fiz o corpo com feltro vermelho e deixei bem cabeluda :)



E este é um Papai Noel para pendurar na porta. Ele não tem as perninhas, porque pretendo unir ele à uma guirlanda, depois:




Lembrando gente, que eu nunca costurei nada na minha vida... ganhei uma máquina de costura ano passado e fiquei seis meses olhando pra ela, com medo de ligar! Então, por favor, levem em consideração que, no fim das contas, acabo usando mais cola quente que linha! :D

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive