Our amazing new site will launch in

Calor e crochê



Tudo bem com vocês meninas?
Já agradecendo a Deus, e esperando que a resposta seja positiva.




Se a coisa não estiver boa, tem nada não ... 
Tem um lado de um velho ditado que eu adoro enfatizar:
" Não há mal que sempre dure, e nem há bem que nunca se acabe!"


Hoje pode até estar ruim, mas, amanhã, com a Graça de Deus, vai estar muiiiiiito melhor!!! Rsrsrsrs...


Quer que eu conte um mico para ver se você melhora?
Hahahahahahahaha ... tava demorando né?! Rsrsrsrsrs ...


A pedido da minha cunhada, fui buscá-la no trabalho porque tinha que trazer refrigerantes para a festinha dela ... já comentei no post anterior ... aí, conversa vai, o papo rolando e, entramos numa rua que o tráfego é mais lento por conta de uma cancela ferroviária.
Além do trem, estão em obras para alargar mais a rua ... enfim, os carros precisam ir devargar.


Ok! Estava eu a mais ou menos 15km/h, e ao meu lado um Corola SRV  lindíssimo ...
Enquanto andávamos devagar, fiquei admirando o carrão, e falando prá minha cunhada:
- Ohhhh my God!
- Queria um desses prá mim! Um dia ainda chego lá!!!!! 
Cheguei antes do que eu imaginava ... Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Subimos a elevação da cancela e passamos juntinhos, com um detalhe: 
- Eu estava a direita dele, e a cancela tem limitações. 
Se ele joga o carro muito para a direita, o que acontece é que, eu fico jogada na linha férrea e dalí só posso sair com um guincho!!!!!!


O cara foi jogando o carro cada vez mais para o meu lado, eu buzinei e nada!
O jeito foi parar e deixar que ele raspasse o meu carro ... Meu Deus!
Assim que ele percebeu a idiotice que ele fez, parou o carrão dele e fomos ver os prejuízos.
Essa é uma amostra do carro do sujeito.
Agora imagina os vidros pretinhos?


Graças a Deus, não houve amassos no meu carro e nem no dele, mas, 
fatal foi a pintura riscada.
O carro dele é prata e o meu preto, enfim, o dele ficou marcado por ser mais alto, o meu retrovisor fez uma listra no carro dele.


Ele veio falar comigo como se eu fosse uma demente:
- A senhora tem carteira? 
- Frequentou a auto escola?! 
- Tem noção do risco no meu carro?


Não sei porque, me baixou um espírito consolador, um espírito calmo, estilo Xico Xavier. E diferente de todas as outras baixarias que cometi, respondi serena:


- Meu querido, vou responder a todas as suas perguntas, e mais: - direi extamente  onde você errou!


1° - O fato é que você não prestou a atenção que eu estava ao seu lado.
2° - Você tem TV digital no painel do seu carro e você estava prestando a atenção nela!
3° - Posso ser velha, sou mulher, mas, não bebo e não me drogo, portanto, sou consciente.
4° - Vidros com G5( intensidade de filtro para sol) causam acidentes, dirigir a noite em local sem luminosidade como é o daqui, com certeza, não percebe ninguém ao lado.
5° - Frequentei a auto escola, passei com 28 pontos na teórica e nenhuma penalidade na prova prática!
6 - Quanto ao risco do seu carro, preocupe-se depois, porque o erro foi seu, e no minimo agora, você tem mais é que pensar em como vai me ressarcir ...


Te dei 6 bons motivos para você chegar a conclusão de resolver isso!


Ele rapidamente tentou me intimidar:
- Chamemos a polícia para resolver então, porque eu sou inocente.
E eu:
- Tudo bem! Assim quando eles chegarem, posso inclusive, narrar desde a entrada da rua para a cancela, o que você estava assistindo em sua TV, e os movimentos do seu carro ... eu o observei!


Pronto! O cara já começou a tremer na base, e falou em uma negociação.
Sacou do bolso R$ 100,00 e me deu, perguntou se cobria os arranhões do meu retrovisor.


Eu disse: - Acho que sim! 
- Preciso apenas do seu telefone para entrar em contato com você e mostrar a nota, e se houver troco ... lhe devolver!
O camarada pediu mil desculpas, disse que não tinha problemas de troco e que não queria tomar mais o meu tempo.


Sabe o que eu aprendi com isso?
Nada! 
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
O arranhão que foi dado no retrovisor não chama a atenção, e farei o conserto, mas, meu amigo provavelmente nem vai cobrar ... foi pequeno!
Agora o dele, ficou uma listra bem feia.


Eu que estava dura prá caramba, ainda agradeci a Deus:
- Há males que vem para o bem!!!!!!
Não que eu quisesse isso, mas ...




Eita ditado bom rapaz!!!!! 
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....


Viu como os ditados podem nos favorecer? Acredite!!!!


Enquanto isso, vamos nos favorecer de lindos crochês, de blusinhas deliciosas

e fresquinhas para o verão!
E também para a entrada do novo ano ... é sim!
O Natal está aí e o Ano Novo também! faltam 2 meses!
E lá se vai mais um ano! 






Eu já estou garantindo a minha blusinha de ano novo.
Comecei fazer esta na cor prata, para usar no Ano novo.
Só não sei se desse, ou do ano que vem, porque com a minha lerdeza ... hahahahahahahahahahahaha ...











Quanta blusa linda menina!!!!!!
Ahhh ... tem mais!
Aí nos gráficos, fala-se da linha Carla. Ela não existe mais!
Pode ser comparada a linha Cléa, Esterlina, ou outra fina que você conheça.
Eu estou usando na minha blusa o fio Anne prata.
Consigo trabalhar melhor com ela, mas, sei que o meu trabalho vai ficar
mais encorpado que o da imagem, por isso essa dica, ok?


E vamos aos trabalhos domésticos né?
O tempo passa sem dó de nós, é piscar o olho e já está anoitecendo!
E eu dando mole aqui na internet, cheia de roupa prá lavar... hahahahaha


Um dia fico rica e largo essa vida de Maria! Viro madame e vou andar de Toyota ... hahahahaha ....
Mas, só não vou colocar TV no carro para dar mole, tá pensando o quê?
Eu tô recebendooooooooooooo....






Beijosss com direito a rosas!


Que a sua vida seja perfumada e ungida pelas mãos do Senhor!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive