Our amazing new site will launch in

Acho que passou o fantasma do vírus!!!




Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Após esta quarentena forçada, finalmente eu consegui entrar no meu bloguito!
Meninas, muito obrigada por não abandonarem essa velha amiga... rsrsrsrs ... velha mesmo!
hahahahahahahaha....

Eu entrava aqui mesmo com o aviso de "não entre", mas, travava tudo!

Em alguns bloguinhos eu consegui entrar, em outros, eu não conseguia passar da parte do perfil.
Não abria as páginas!!!!!
Mas, eu consegui entrar hoje, e agradeço imensamente por todas as visitas!
Sejam benvindas novamente, a casa é sua!
Ahhh ... e quanto a minha tendinite, ainda não estou legal não.
Mas, é porque eu tenho feito esforços, e sei que não posso. Mas, por outro lado, não posso 
deixar a casa suja, não posso deixar a louça juntando ... hahahahaahahahahaha ....
Mas, está bem melhor do que antes. 
Só não está 100% !!!
Hehehehehehehe ... aí é querer demais. 

E eu estou vendo que a maior parte das amigas também tem o mesmo mal... rsrsrsrsrs
Como diria meu paizinho querido, que agora está no Reino de Deus: - Ossos do ofício!!!


E para comemorar ... crochês!!!!!!!!!! Legal!













E aí? Gostaram?!
O bom da estação, é que esta primavera está bem acalorada, e podemos usar e abusar destes
bolerinhos lindos, e dar muitas voltinhas com eles no verão!
Eu achei uma ótima ideia!

Meus amores, agora vou ver se consigo entrar na casinhas das amigas.
Tomara que dê tudo certo assim como deu comigo agora!!!

minhas amigas queridas, até daqui a pouco!

Um grande, enorme, big beijo para todas!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive