Our amazing new site will launch in

Uma rosa desponta ...




Toda família tem uma boa madrinha que se preze, não é mesmo?
Quando a gente escolhe alguém para batizar nosso filho, é porque quer que seja abençoado por aquela pessoa, e que toda a orientação seja também feita por esse alguém especial.

Aqui na net, não é diferente!

Eu tenho muita sorte de ter amigas muito bacanas, gente de boa índole, mesmo não me conhecendo, estão sempre por aqui, me elogia, sofre, rí comigo e tudo mais.
Primeiro eu conheci a Ana, do Blog Faniquito, e esta se tornou a madrinha do mesmo.
Com a mudança do blog, precisei fechá-lo e não por isso tinha que perder a madrinha, né?
Ela continua ser a madrinha do Madame Káthia.
Eterna!
Hahahahahahahahahaha .....

Agora eu precisava de uma madrinha para o Doce Crochê.
E já encontrei! É a Sônia, do Blog Lady Trico .


Pessoa bacana toda vida, tem um humor bem parecido com o meu, com uma diferença:
- Ela é bem mais comportada!
Hahahahahahahahahahahahaha ....

Eu falo as coisas mais inapropriadas e Graças à Deus, ela não faz isso não!
Tem comentários inteligentes, é uma detalhista, tem uma coração solidário, e isso, nos dias de hoje não é pouco não!
Nos bastidores, através de emails, ela e o esposo foram muito mais que amigos comigo, numa situação particular que tive, e consegui vencer graças a ajuda deles.

Tudo isso para dizer que, a partir de hoje, ela é a madrinha desse bloguinho!!!!
Ela está comigo desde os tempos do Madame Káthia , meu blog anterior.
Infelizmente, precisei fechá-lo por que usei toda a capacidade de imagem, e como tudo que é gratuito, não podemos reclamar!
Então, lancei o Doce Croche.

Não vou negar que perdi muitas seguidoras, mas, também chegaram muitas que ainda não conheciam o meu espaço. E eu fico feliz do mesmo jeito!
Então, meu muito obrigada pelo convite aceito, viu Sônia?
Hahahahahahahahahahahahaha ...

Não tem prêmios, mas, pode contar comigo para o que precisar!
Estou aqui! Não tem cerimônias não, tá nêga?
Essa rosa é para você! Você merece!



Dadas as honras da casa, vamos ao post????
Lindos Naperons!











Escolhi a dedo, hein!
Arrasou esta seleção, não é?
Então ... vamos crochetar! Porque a vida passa muito rápido e precisamos viver cada instante, ok?!

Queridas,
Muito obrigada por tudo mesmo, de coração!
O que esta madame puder fazer por vocês, é só pedir!
Um grande beijo, e tenham um final de semana maravilhoso, cheio de surpresas gostosas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive