Our amazing new site will launch in

Dia das Mães 4ª parte



Bem a menina arteira aqui também faz coisas bonitas,rsrsrsrsrsrsrs ( me desculpem pela falta de modéstia). E são essa as minha sugestões de hoje: nas legendas vocês encontrarão o post de cada trabalho e consequentemente as fontes de onde foram retiradas, espero que gostem.

detalhe toalha de rosto





http://blogmeninaarteira.blogspot.com/2010/05/sugestao-para-o-dia-das-maes.html

Essas caixas são de mdf, receberam pintura interna e externa , depois foi feita decupagem com guardanapo e decorada:

Sem título

69





Essa caixa é feita em crochê endurecido e é muito fácil de fazer, você pode usar como molde esses potes que temos em casa. Depois de tecer no barbante é só passar um endurecedor, no meu caso eu usei o Endurece, mas existem várias formas para fazer o crochê endurecido.

































Na minha loja no Elo 7 http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=3B213 tem mais sugestões, se precisarem de mais dicas sobre algum produto meu podem me chamar

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive