Our amazing new site will launch in

Sorteio que ganhei e docinho de côco



Olá!

Feriado acabando...fui até o litoral na quinta e voltei no sábado de manhã, porque não dá para encarar a loucura que é voltar de um feriado no domingo.
É tão bom estar pertinho do mar, dormir com aquele "barulhinho"...revigora!

Mas na rodovia (e da rodovia) ainda se pode ver o estrago das chuvas. Espero que o estado esteja de fato fazendo o que lhe cabe para ajudar aquelas famílias que perderam seu sustento, suas casas...


Fui sorteada no blog Entrelaçando Chiconuelas da Carol. Ao abrir a caixa já me encantei com o pacote.


Obrigada, querida! Amei o presente que me mandou!



E chega de chocolate! Hoje fiz um docinho de côco fácil de fazer e muito gostoso. Mistura leite condensado (1 caixa ou 1 lata) e 100g de côco ralado. Coloca em forminhas (eu coloquei em forminhas duplas de papel) e põe para assar.
Uma delicinha!


Que nossos dias sejam feitos do amor que emana do verdadeiro sentido da páscoa: amor de Jesus Cristo por nós.

Boa noite!
Abracinhos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive