Our amazing new site will launch in


DashingScraps.Blogspot.com
Oie Meninas super lindonas!


Hehehehehehehe ....
Já venho assim animada é por causa do fim da obra!
Que bom né? Sem falar que estava com saudades de vocês.
Me livrei da poeirada, e agora nem tão cedo farei tal maluquice.




Mensagens para Orkut


Desejo para as minhas amigas de todo o meu coração, uma Páscoa de Paz, união, muito carinho entre os seus ... reconheça-se em Cristo Jesus!




Agora, eu vou explicar um fato chato, que me afastou estes dias do meu computador.
Pela manhã de quarta-feira, acordei bem cedinho como de costume e estava fazendo o café, quando infelizmente, eu me assustei com um latido de dor de uma das cachorras e acabei derramando água fervendo em minha barriga.


Se vocês me perguntarem como foi isso ... nem eu sei!
A dor era tanta, que eu tremia de frio ... nunca tinha passado isso antes ...
Ficou assim no dia do acidente:



E hoje após 3 dias ... está bem feio!
Arroxeou bastante e está com bolhas.
Pensei em mostrar, mas, melhor não ...
Me mediquei com ungüentos e passou a dor, agora as bolhas ...
Só o tempo vai dizer que vai ficar marcas ou não ...


Quanto à cadela, era a Madonna que chorava por um ataque do Mickey, que também a machucou.
Graças à Deus não foi sério, mas, sangrou !
Ele abocanhou a cabeça dela e feriu a pele.


Estamos eu e Madonna cheias de "medalhas" ... hahahahahahahaha...
Agora estou me movimentando bem, sem dor, e só aguardando a cicatrização.


Como aqui no Brasil, no dia 23 comemora-se o dia de São Jorge, geralmente, brincam as pessoas de dizer que, mulher feia tem que se esconder em casa, porque São Jorge é matador de dragões ... Hahahahahahahahahahahahahahaha ...
No meu caso, ele deixou passar, mas, marcou prá não perder de vista!
O negócio é ficar quietinha em casa, até passar o feriado, e depois colocar a cara na rua!

Brincadeiras a parte, eu levei um baita susto, não só com o acidente, mas, de como eu poderia ter me ferido muito mais e gravemente.


Vamos ao crochê?
Essa coisa de machucados já é coisa do passado! Rsrsrsrs...
Vamos falar de almofadas?
Acessório muito utilizado com crochês! Cada almofada tão bela ... afff!





Essas almofadas são de um comercial do Barbante em questão,
mas, eu achei tão bonitas, que resolvi colocar aqui.
Pintura e crochê, excelente combinação!


E mais pintura ...



Essas almofadinhas lindas, encontrei no Blog Coisas Lindas da Priscila,
e que de fato, só tem crochet maravilhoso por lá!
Aproveitem façam uma visita e troquem ideias, muito bom!





 Essas daqui ... uiiiii ... garimpei... tava com saudades de fazer isso!
Meninas, que luxoooooooooooo ...
Bordados com crochê, coisa de acelerar o coração ...
Dá só uma sacada no acabamento da almofada, é de babar!



Crochê e tricô ... o que é isso???? Elegância pura!
Muito bom gosto de quem fez, e maior ainda de quem escolheu e publicou aqui ...Hahahahahahahaahhahahahaha ... brincadeira meninas!
Mas, que é bonito ... é sim!



Bem, dadas as dicas, eu desejo um sábado de Aleluias e domingo de Páscoa,
repleto de Graças, Paz, Alegrias e tudo que façam vocês felizes!
Muitos beijinhos e chocolatinhos!



Frases para Orkut



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive