Our amazing new site will launch in

Blusas de Crochê



DashingScraps.com

Queridonas do meu coração!


Tudo bem?
Eu estou com uma dor na coluna ... terrível!
Mas, eu sei bem o porquê!
Estou dormindo no chão, tem mais de 2 semanas.
Como assim?
Todo mundo de dorme no chão, geralmente, fica até melhor ... posiciona-se ereto.
Eu não!



A minha gordura reclama!
Fica magoada ... tadinha!
Hehehehehehehehehehe ....







Essas fotinhos foram em frente ao cinema. Que por sinal, fica numa praça dágua ... legal mesmo, acendem as luzes e faz-se um show com a água que sái do chão. Quase um balé... muito bonito.


A maior parte das pessoas tiram fotos lá ... a propósito, fica no shopping! Hahahahahahahaha ...
É só para esclarecer que eu fui ao shopping com a
intenção do cinema ... juroooooo ... hahahahahahaha ...


Preciso frequentar os shoppingueiros anônimos!



Mas, hein?! Vamos falar da minha gordurinha?
Viu como eu tô gordinha pacas???
Eu vou começar um tratamento, mas, depois da obra.


Hahahaahahahahahaha ... e a Sônia, minha afilhada de Blog, ainda acha que as fotos dela saem ruins.
Olha a minha!?
Eu cortei a minha boca e o restante ... hahahahahahahaha ...


O Patrick falou assim:

- Mãe, deixa que eu tiro a nossa foto!!
Você é muito baixinha ... não vai sair direito!
E eu teimando ...
- Garoto, eu sei o que eu estou fazendo ...



Hahahahahahahha ... ele tinha razão, saiu uma "M" danada!


Os finais de semana, quando ele pode, a gente se encontra lá no shopping, porque ele mora com a avó, e fica bem mais perto, do que ele vir nessa bagunça que eu chamo de casa!



Vamos ao crochê de hoje?
O assunto hoje é Blusa!
Tem uma que eu estou de olho ... mas, só faço quando
eu estiver mais magrinha, senão fica feio!!!




















Eu gostei desta aqui... e como sou calorenta, cái bem.
Mas, não gordinha, fica legal para as magrinhas...






















Bem, magrinha ou gordinha não importa, o crochê é uma arte para todos os momentos da nossa vida, e pode ter certeza, estamos sempre acompanhadas dela ...



Olha só o que eu achei na definição de A M I G A S!









DashingScraps.com



                  Hehehehehehehe ... tudo a ver com a gente!         






Por hoje é só pessoal!
Tenham uma quinta-feira bem produtiva e ...









DashingScraps.com



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive