Our amazing new site will launch in

Convite de Casamento



Pois é!
Depois de tanto tempo em segredo, resolvemos contar tudo para o mundo.
Nosso amor não poderia ficar assim ... sufocado, entendem?

Eu sei que vocês são minhas amigas e por isso, eu vou enviar este convite através do meu bloguinho, que vistas por tantas amigas, com certeza, não será impecilho de virem a cerimônia!

E desta vez, o carro não vai enguiçar como no meu primeiro casamento!
Não terão padrinhos bêbados no altar!
Não vamos ter que buscar o padre dando extrema-unção ... Meu Deus!
Nada disso vai rolar! Entenderam?!

Prá quem não conhece a nossa história, eu conto ...

Esse é o George Clooney, meu futuro marido ... espero né!
Hehehehehehe ... essa foto, tirei na saída dos estudios que
ele estava filmando na Paramounts.
O nome do cãozinho é Just, muito engraçadinho ... já está de olho na Suzy!

Foi amor a primeira vista!
Nem sei o que deu nele para querer me namorar. Ainda mais que eu
tenho um inglês bem ruinzinho, mas entendi quando ele me disse:
- Love!
Ai ai! Estou nas nuvens! Gosto quando ele vem aqui para Caxias e se
diverte com as crianças remelentas do bairro ... lá não tem isso.
Ele acha o máximo a pobreza... tadinho, muito simples...

Aqui, estamos em uma das residências dele. 
Nem gosto de ir prá lá sabiam?
 ... isso é por causa do assédio das fãs e paparazzos ... detesto!
Incrível como fiquei em segredo até hoje. E ele nem queria, mas, eu prefiro!
Essa coisa de notícias mirabolantes acabariam com o nosso namoro de 2 anos.

Aqui no Brasil, de vez em quando, saímos no meu carro. Fomos até parados pela polícia, mas, ninguém, acreditou que George Clooney estava dirigindo uma Pálio, na Linha Vermelha .... hahahahahahahaha ...

Hoje ele está aqui com o Marcos ajudando na obra!
Tadinho! Nem precisava! Mas, ele faz questão....
E já posso até mostrar como já está pronta a parte do nosso Castelo dos Sonhos!

Está linda a nossa piscina particular!
Quando eu contei para o Clooney, sobre a invasão das águas no Rio de Janeiro, ele disse:
- Querida, pessoalmente quero acompanhar as nossas obras, e faremos para já! Vou ajudar o pedreiro para ficar mais rápido.
Fiquei meio sem jeito, mas, ele é afoito ... e como ... hahahahhahahahahaha ....

Não abro mão de morar aqui em Duque de Caxias!
I love Brasil!

Viu como ele adora banhos de piscina? Hahahahahaha ...
Parece um peixinho ... delícia da mamãe!
Depois desta foto aí, eu caí na água e ... bem ... 
Nós ...  Ahhh ... vocês sabem!
Ele é insaciável! Uiiii ....

Ele assume cada dia um personagem!
 Um dia médico, outro bandido, e no outro
um detetive de polícia ... uau! Que homem!
Gosto mais do bandido!!!!
Encosta a arma pelas costas e .... tá!
Vamos falar do casamento ...



Viu como está tudo quase pronto?
Nós escolhemos a decoração da casa todinha. Fomos no Shopping, e ele disfarçado, conseguiu escolher acessórios de decoração, sem ninguém perceber que era ele. Estava disfarçado de Fernandinho Beira Mar, um dos
piores bandidos do Brasil.

Esqueci de mostrar uma fotinho da gente lá em Hollywood.
Nossa, como eu estava magra!
Nesta ocasião, fui apresentada como amiga dele ... claro, né gente!
Eu mesma me achei tão feia! Não gosto de flashs!
Nem sei como ele se interessou por mim!

Bem, este é o nosso convite de casamento.

E já tratei de tudo para facilitar as minhas amigas.
A cerimônia vai ser em um Resort chamado Paradizo, nas ilhas de Balli.
Vocês ficarão instaladas nele sem nenhum custo adicional.
E quanto ao transporte, já está tudo pago.
Quando quiserem, é só apresentrar o bilhete de vôo que estou enviando para cada uma. Conheçam o Resort em que ficarão:

Aqui é o ponto de chegada para o Resort. Lindo!
Clooney deu as melhores dicas de lá, espero que gostem!




O Resort nos ofereceu como brinde de casamento, massagens e todo o serviço de relaxamento para os hóspedes do casal de noivos.
Como serão 300 convidados, só terão como disponibilidade os seguintes serviços:
- Massagem com pedras quentes e relaxamento em hidromassagem
- Massagem revigorante para o corpo com flores e essências
- Yoga
- Imersão de sais





Por isso, peço que vão pelo menos 1 dia antes da cerimônia.
Quero que aproveitem, e relaxem bem, para a noite especial que teremos .... não vejo a hora de acontecer!
Quem estiver solteira, é a melhor hora de conhecer alguém. Desencalhem!

Ai amigas ... tô tão feliz de proporcionar isto prá vocês ....
Quero lhes mostrar o meu vestido. Serão 3!
Para o antes, o durante e o depois.




Esse aqui, é para quando eu for embora para o quaaaaaaaaaaarto do Resort!!!!!!!!
Clooney quer desvendar cada renda ... hahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Por mim já subiria para a suíte sem nada mesmo, para facilitar!
Com certeza, já vou beber uma caipirinha prá começar a noite !!!!!

Essa é a suíte nupcial!!!!


A cama nupcial ... Putzs griloooooooooooooooooooooooooooooooo ....
Eu tenho que casar com esse homem prá ontem amigas!


E o café da manhã com champagne a beira mar .... é demais prá mim!
E vou dividir tudo isso com vocês ... ai que fofo!

Tenho certeza que a inveja e a cobiça em cima do meu noivo, nem existem neste momento! Todos querem que sejamos felizes ... eu sei!
Não colocamos lista de casamento porque já montamos tudo, e só faremos no baile, uma pequena brincadeira que é picar a gravata dele, e quem quiser ... pode comprá-la!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrss ... claro, valores simbólicos né amigas!

Meu amor é tímido, mas, me confessou que adoraria ter uma cueca feita de Patch ...  hahahahahahaha ... ele adora artesanatos!
É um perfeito amante!

Bem, agora que já disse tudo sobre nós, gostaria de saber quem vai no nosso casamento.
Não se preocupem com roupas, tudo isso tem lá!
Quero que me digam apenas se vão mesmo,  para eu reservar seus nomes na agência de viagem e no Resort.

Beijos minhas queridas amigas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive