Our amazing new site will launch in

Painel de Natal em patchwork e quilt



 OLA AMIGAS


Como falei anteriormente estou aprendendo patchwork e quilt. Este foi meu primeiro painel feito sózinha. Ainda não tive aulas de quilt...mas comecei a dar meus pontinhos sózinha pois comprei uma linda máquina que ajuda bastante na realização do quilt.....Tudo depende de muita pratica para chegar a perfeição. Mas amei meu painel. Foi todo aplicado amão...eu mesma desenhei os moldes. O que vcs acharam? Já fiz uma enorme colcha e uma caminho de mesa. Logo mostro para vcs.






 Aqui eu estou trabalhando hoje...domingo...com minha turminha......Estas meninas são demais....Estamos tirando fotos para fazermos o nosso painel de natal.....sou pessima fotografa....






Beijos


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive