Our amazing new site will launch in

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!!



Olá meninas! tudo bem com vocês? por aqui tudo ótimo, graças a Deus. 
Hoje eu vim falar de um assunto que é do interesse de todas nós mulheres. Pois bem, todas nós sabemos que fazer as unhas, tirar as cutículas é coisa desagradável, dolorida e muitas vezes nos causa grande sofrimento. Pensando nisso; à Caral lançou um desafio. Sei  à pratica de tirar as cutículas é uma porta aberta para a proliferação de doenças, vius, fungos e baterias. Por tudo isso aceitei participar. O desafio consiste em tratar as unhas simplesmente com os cuidados básico e a hidratação varias vezes ao dia.
Duração do desafio: O desafio tem a duração de 8 semanas consecutivas. Faremos um post por semanal.  Esta é a minha mão antes do começo do desafio, retirei as cutículas há mais ou menos dois meses. Quis fazes a foto assim; sem pintar -las pra poder ver melhor as condições em que se encontra e poder acompanhar melhor a evolução.
 Produtos usado: 
 *escova de serdas macia;
 * hidratante Nivea;
 * Oleo de amendoa Muriel 
 * Bepantol  pomada. 
 * Luva de silicone Avon
Quem quiser acompanhar o  progresso  deste desafio passe aqui toda semana. Contamos com o apoio de todas. Espero que gostem. Dê sua opinião sobre o assunto. Desde já nossos agradecimentos e até a próxima semana onde teremos um novo post. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive