Our amazing new site will launch in

Lançamento da "Krio-Linha's Shop"



É com muito orgulho que anuncio o lançamento da minha loja virtual a
Convido-vos a visitá-la em http://crochet-fashion-baby-toys.com
A Loja da Krio-Linha é um sonho tornado realidade. Desde tenra idade nutro uma paixão muito grande por trabalhos manuais, com destaque para o crochet. Aprendi a crochetar quando tinha apenas 6 anitos, mais ou menos ao mesmo tempo que aprendi a ler a escrever. Faz parte da minha vida, faz parte de mim… É também por isso que cada peça é preparada com muito amor e carinho. Os detalhes são pensados ao mais ínfimo pormenor, cores e texturas combinam em perfeita harmonia. O resultado final são as peças que, a partir de agora, vou apresentar na Krio-Linha's Shop.
Aos fieis seguidores deste blog garanto que nada mudará por aqui. Pretendo manter o blog e o contacto com meus habituais visitantes.

Para aqueles que vivem em Cabo Verde, tenho o prazer de informar que continuarei as vendas directas e pessoais. Também poderão continuar a apreciar e adquirir peças Krio-Linha em Feiras e Exposições nas várias ilhas de Cabo Verde.
Para criar esta lojinha virtual contei com o apoio de um webmaster. Optei por vendas via Ebay (alcance internacional) com recurso a PayPal (pagamento seguro). O template foi desenhado especialmente a meu pedido e é um exclusivo “Krio-Linha”. Interessado em ter também uma loja virtual? Entra em http://rendimentosextra.blogspot.com para contactar o webmaster com quem trabalhei.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive