Our amazing new site will launch in

Desafio dos 07!!! Venha saber mais sobre mim!!!!





Olá florzinhas!! recebi um desafio da minha amiga Nane


 do blog É Tempo de Make. O objetivo deste desafio é 


para que vocês conheçam um pouco mais sobre esta flor


 que vos fala. Ou seja; EU.





07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

* Ver um mundo mais justo;

* O Brasil isento de violência;

* Menos crianças abandonadas

* Conhecer minha amiga virtual Lu Gradice;

* Menos exigente comigo mesma; 

* Ter uns tres netos;

* Conhecer  gramados;

07 Coisas que mais digo:

* Deus é Fiel;

* Misericórdia;

* Bela flor;

* Deus te abençoei sempre;

* O Sangue de Jesus tem poder;

* Deus é mais;

* Nem sobre torturas.

07 Coisas que eu faço bem:

* Cuidar de gente;

* Administrar a casa;

* Cozinhar;

* Costurar;

* Croche;

* Ouvir;

* Dá conselhos. 

07 Defeitos meus:

* Achar que todo mundo é bom;

* Querer que tudo seja perfeito;

* Ser intolerância;

* Ser perfeccionista;

* Ser 100% caseira; 

* Quer resolver o impossível. colocar juizo

    na cabeça de desmiolados;

* Estou ficando esquecida.

07 coisas que eu amo:

* Meu Deus que é soberano na minha vida;

* Minha familia;

* Meus amigos;

* Crochetar;

* Casa bem arrumada;

* Fazer compras;

* Conversar com pessoas inteligentes.

07 Qualidades minhas:

* Fiel; 

* Gentil

* Sincera; 

* Honesta;

* Amiga; 

* Companheira;

* Delicada.

07 Florzinhas que eu envio este desafio.

* Lu Gradice;

* Valeria;

* Edvanda do blog Edvanda croche;

* Edilene Soares;

* Edna Oliveira;

* Dri do TITITI da Dri;

* Estou Pensando, rsrsrs.

Espero que gostem da brincadeira; eu gostei muito de participar. Beijos

DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive