Our amazing new site will launch in

Colcha Croche verde mesclada. Ufa!!!!! terminei.









    Clik na imagem pra ver melhor


Olá amigas (os), seguidores visitantes! desejo que todos estejam muito bem neste feriadão. Hoje é dia de Santa Ceia na minha igreja, mas ante de sair quis postar meu ultimo trabalho pra vocês. Este já estava sendo esperado por todos, pois há tempo que anuncio o termino, rsrsrs, mais finalmente chegou o dia.  Estou muito feliz com o resultado. Esta colcha é belíssima, de uma delicadeza de dar gosto. Quase esqueci esta é para cama da Pri. Lamento por não ter conseguido fazer uma foto à altura, o espaço é pouco, topo com um guarda roupas e não é possível pegar a cama por inteiro. Coloquei duas fotos de ângulo distintos pra vocês poder ver melhor. Espero as visitas e os valorosos comentários. Muito obrigada pelo carinho que todas tem comigo. Ah! chega de conversa, agora vamos trabalha a peça para o nosso sorteio; me aguardem.  Bjos.


DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive