Our amazing new site will launch in

Saudades de uma túnica "velhinha" - meu novo WIM...



Minha cabecinha não para e estou com imensa "comichão" nas mãos - rsrsrsrs...
Como sabem, estou a fazer um xaile, a desenhar/criar um personagem para o "desafio fantasia", a executar alguns pedidos (depois mostra aqui os resultados) e muito tentada a executar um WIM.
Vou contar-vos do que se trata. Há muitos anos comprei uma túnica toda feita em crochet. Azul clarinho, muito bonita. Acentava-me lindamente. Aliás até agora, só que envelheceu. Snif, snif, adorava essa peça que julgo ser a única peça de vestuário em crochet que já comprei... Bem, voltando ao assunto - Decidí fazer uma nova túnica, com base naquela.
Para me ajudar a "desenhar" os gráficos tirei fotos detalhadas das rodelas...
Foto da rodela maior ↓
Se repararem com atenção, no canto superior direito nota-se que a linha está a ficar gasta.
e foto da rodela menor ↓ Quero fazê-la em várias cores, bem alegre. Vou seguir o mesmo molde (distribuição das rodelas pelo corpo e pelas mangas). Só falta fazer a distribuição das cores e começar mais esta tarefa.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive