Our amazing new site will launch in

Mais sobre o Maravilhoso 2º Encontro



Primeiramente, quero agradecer a Deus por este encontro (o que já devia ter feito na postagem anterior).

Eu não tirei fotos, mas pedi para a Fernanda, que gentilmente me cedeu.
Nesta foto estamos eu, Janaína, Daiane (a idealizadora dos encontros), e a Fernanda ( que ajuda a Daiane na realização deles). Meninas maravilhosas!
Mudei um pouco a foto, dando ênfase somente aos nossos rostos, pois até nossos olhos sorriam.


Nas fotos abaixo, eu e Patícia, minha parceirinha na troca dos presentinhos.




Os presentinhos que ganhei. Amei tudinho! Olha só que maravilha de bordado (ponto cruz), parece uma pintura. É um puxa-sacos que além do bordado, tem também crochê, outra paixão da Patrícia.


Dia feliz!
Esta é a melhor definição, para mim, deste encontro.
Nos blogs da Fernanda e da Mery poderão ver mais fotos. As postagens que elas fizeram estão maravilhosas!

Que toda esta felicidade permaneça em nossos corações. Felicidade que é sinônimo de união, criatividade e muito carinho que todas nós tínhamos(e temos!) para dar.

Minhas amigas na arte e na vida, muito obrigada!

Abracinhos floridos no coração
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive