Our amazing new site will launch in

São Cosme e São Damião rogai por nós!



pirulito5Bom dia! Hoje é dia de São Cosme e São Damião, e por mais que a tradição ainda não seja a mesma de anos atrás, onde as crianças, em um mundo menos violento e absurdo, corriam livres e soltas a coletar doces pela vizinhança, eu não podia deixar de  fazer minha homenagem a este dia tão bacana e que foi tão especial, por muitas vezes, em minha infância… Oremos! 

cosme-e-damiao

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal. Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou. repouse também em meu coração. Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixa vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino do Céu.--. São Cosme e Damião, rogai por nós.

pirulito4

Amém?! Um feliz Dia de São Cosme e Damião para todos,  até  para quem não acredite ou não ligue…  Boa distribuição e consumo de doces, alegrias, lembranças… Ótima  semana!  

Beijos e até a próxima postagem!

 pirulito

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive