Our amazing new site will launch in

Hoje é meu aniversário!



Gente! Hoje é meu aniversário!!
Dia da Independência do Brasil!
E o Senhor Jesus nos presenteou com uma maravilhosa chuva!
Quero agradecer a Deus por estes 39 anos que Ele tem me abençoado.
Minha família, meus filhos, pais, avó, irmãs e irmão.
E a todos os meus amigos!
Um sincero "obrigada".

Crianças, andei meio borocochô (entrestecida), pelos últimos acontecimentos
ocorridoe em minha cidade - Dourados - MS.
Sempre tive muito orgulho de morar aqui.
Porém nos últimos dias, estava com vergonha de sair de casa.
Até de vir aqui no blog com vcs!
Toda a corrupção dos nossos governantes mostradas em rede
nacional e internacional.
Mas... tudo pra ficar melhor, tem que piorar primeiro não é?
Quem já fez uma reforma em sua residência, sabe o que é isso!
Quem já viu uma mulher no cabeleirero também!
Cheia de coisas estranhas no cabelo, máscara no rosto, algodão entre os
dedos dos pés... um horror!
Mas depois... fica linda!
Assim acredito que será com nossa cidade!
Aproveitem o feriado para descansar e também para refletir
nas eleições que estão por vir!
Pensem bem em quem vão votar!
Urna não é lugar de protesto! Não vá nessa de voto de protesto!
Olhem o exemplo do que aconteceu aqui!
Nosso Brasil merece!!!!!
Beijos a todos!!!
Edivana.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive