Our amazing new site will launch in

Gatinhos e cachorrinho em feltro



Boa noite!

Vou aproveitar o feriado e dar uma passeadinha com as minhas Filhas. Estou amando estes dias ensolarados. Até minha flor de maio está se preparando para florir novamente, já anunciando a primavera. Tirei a foto do gatinho nela, e é possível ver o primeiro botão desta nova florada. Me faz um bemmmm ver minhas flores "felizes"...
O molde deste gatinho encontrei no Flickr da Flávia, que é maravilhoso.
Muito obrigada, Flávia!



Vi este gatinho na capa do caderno da minha Filha e não tive dúvidas em fazer. Coloquei um "colar"com flor e fitas e bordei umas flores em seu corpinho.



Quando estava fazendo este cachorrinho, fiquei em dúvidas se daria certo. Mas gostei tanto da "orelhinha" dele...rs...Fiz a carinha como estava no molde, porque o que gostei foi justamente o diferencial apresentado: orelhas exageradas, somente olhos e nariz e nada de rabinho.

Molde do cachorrinho neste Flickr . Obrigada por compartilhar!

Se tem algo que enche meus olhos nesta cidade são as flores, e agora Curitiba está vestida de amarelo, pelo menos por onde passo. Claro que há tantas outras flores lindas, como sempre, mas o amarelo dos ipês predomina.
Esta semana, saindo de um supermercado a noite com minhas Filhas, nos encantamos com este ipê.
Glórias a Deus por esta natureza maravilhosa!


Amigos queridos, tenham um final de semana maravilhoso. Este feriado vai ser ótimo para repor as energias, ainda mais aqui que é um pouquinho mais longo.
Tenham dias de muita paz, amor, inspiração e diversão!
Fiquem com Deus.
Abracinhos
Sue


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive