Our amazing new site will launch in

Férias, Sol, Mar, piscina e meu WIP



Meu WIP (xaile) continua a crescer...
Snif snif! As férias acabaram. Mas não me posso queixar, foram muito boas. Descansei, diverti-me, recarreguei as baterias para um novo começo cheio de energia positiva. No meio disso tudo, ainda fiz um pouco de crochet... na praia e na piscina. Trouxe-vos a prova do crime - hahahahaha... olhem só euzinha aqui ↓
Digam lá se isto não é um luxo. Olhem só essa paisagem maravilhosa. O céu, a linha do horizonte, um lindo mar azul, areia branca, umas palmeiras, uma piscina... e euzinha. Enquanto o Sol trata do meu bronze, alterno entre uns pontinhos no meu WIP (ao som do meu MP3) e mergulhos na água bem fresquinha. Pois é... "boa vida" - lol

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive