Our amazing new site will launch in

Eu que fiz: jogo de banheiro e toalhinha



Ultimamente tenho adorado mexer com barbante (sentiram o clima pelos últimos posts, né?) e dai que fui tentar fazer um jogo de banheiro. Bem, estou sem impressora, então não rola fazer croche olhando receita na tela do computador e sem ter como imprimir uma receita, inventei uma. Foi tudo no olhômetro, errando bastante até acertar (mais ou menos, né). Me digam o que acharam, ok? Usei barbante 4/6.







Com o barbante que sobrou fiz uma toalhinha pra colocar sobre o fogão:



Também fiz uma outra capa pra a tampa do vaso, com barbante lilás:


Como sempre a qualidade das fotos deixa muito a desejar, mas dá pra ter uma idéia.

Hoje já corri para comprar mais barbante, desta vez vou fazer em cru/amarelo, depois coloco as fotinhos. :)

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive