Our amazing new site will launch in

COLARES DO BEM



Oi amigas
Cá estou eu de novo mostrando minhas habilidades manuais. Encontrei uns lacres de latinha e recordando minha amiga Angela Cassilla, resolvi fazer uns colares. Fui pesquisando na Net, fui inventando e aqui estão alguns dos colares que criei e ou reinventei pois na vida nada se cria e sim se recria. Mais gostei da idéia de misturar crochet, com lacres e fuxico.
Aqui estou cumprindo com o objetivo do meu blog, que é postar trabalhos que realizo, mas, aquelas que me acompanham já algum tempo e que até fazem parte do meu rol de amigas do coração, poderão ler abaixo o PORQUE EU DEI O NOME DE COLARES DO BEM.

Bjs

Heloisa Helena
Bjs
PORQUE COLARES DO BEM

Sei que a maioria de voces veem aqui para ver croches , mas, tenho tantas amigas do coração que resolvi dividir meu entusiasmo atual.

Algumas de voces que já me conhecem ao longos desses anos, sabem que frequentemente viajo a Manaus e que no ano passado uma ex empregada deixou uma criança de seis meses em minha casa, alegando que não tinha condições e que o nenem passava fome. Como disse anteriormente, meu filho e seu companheiro decidiram adotar o nenem e as barreiras se abriram para que isso acontecesse.Porem, a nossa maior preocupação era sempre estar atentos para saude do nenem, haja visto que o anjinho havia passado muita fome. Soubemos logo em seguida que ele havia sofrido uma lesão no lado direiro do cerebro e que isso poderia acarretar algumas deficiencias.Mas, ele andou normalmente, já fala algumas palavras, mas, o bracinho do lado direito estava se tornando cada vez mais caido e rigido, ao ponto dele quase nao mecher o braço. Corre prá lá...corre prá cá.....cada medico falava uma coisa...ficamos desesperado. Apesar dele ter plano de saude, sabemos que é somente um paleativo pois medico bom é o particular que fica uma hora com sua cliente. É a pura verdade. Os medicos de plano de saude te atendem em dez minutos. Mas...deixa prá lá...isso eu não posso concertar.. Fui a Manaus a procura de resposta com os melhores e conseguimos. Meu filho é psicanalista e ganha bem, mas, para que o Lucas fique perfeito a exigencia de alguem ao seu lado permanentemente é enorme. Ela faz Terapia ocupacional 3 vezes por semana, hidroterapia 3 vezes por semana, fará aplicação de botox em Brasiliauma tala permanentemente o que exige que alguem fique por perto para que ele não a retire. Desta forma, meu genro teve que desisti do emprego para ficar constantemente cuidando do Lucas, pelo menos até ele completar quatro aninhos. Tudo isso está ficando oneroso para o casal e apesar de toda a familia estar ajudando bastante,  vcs não imaginam  que as aplicações de botox custam o mesmo que colocar um peito de cilicone. Mas eu sou guerreira e não desisto e resolvi fazer os COLARES DO BEM e surgiu tanta inspiração na minha cabeça, que as vezes vou dormir duas da manhã trabalhando e depois acordo as oito para ir trabalhar. Todo esse material eu tinha em casa.....mofando. Juntei filhas, amigas e colegas de trabalho e estamos vendendo os colares, qualquer um por dez reais. E não é que vende mesmo? Meu marido que é timido, disse que vai colocar uma cobertor na pracinha e vender os colares. Bem...eu só queria contar isso para voces, porque os colares estão trazendo muita energia positiva e quando alguem compra a gente sempre diz qual é o proposito. Sendo assim, eu queria dividir essa alegria com voces e aceitar quaisquer sugestão. para esticar a mão, e terá que usar 

BJS

HELOISA HELENA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive