Our amazing new site will launch in

CACHECOL EM TRICOT.



OLA AMIGAS
Estou viajando ...mas nao largo a pose....quer dizer...a agulha
Cachecol que fiz com esta linha rendada que fica muito bonitinho.




AMIGAS...ESTOU EM  MANAUS .
Sei que meu blog é de artes em geral......mas....EU NAO PODERIA DEIXAR DE MOSTRAR UM POUQUINHO DESTA TERRINHA MARAVILHOSA.
Esta bonequinha veio passear em cima da nossa barraca enquanto saboreavamos um delicioso tambaqui assado.




Aqui é um parque aquatico bem no meio do rio Negro, onde a gente passa o dia nesta barraquinha ao fundo, come-se peixe a vontade...pode-se  pescar, andar de tiroleza.....ou ficar na rede se espreguiçando. Eu fiquei mesmo foi fazendo o meu crochet pois o calor estava para lá dos quarenta graus.


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive