Our amazing new site will launch in

Capa para botijão de gás em crochê...



Boa tarde minhas amigas, demorei um pouco para postar novamente, mas não abandonei meu cantinho, é que minha vida está uma loucura, correria pura, iniciei a construção da minha tão sonhada casa e pude comprovar o que todos me diziam, todos os dias tem que comprar alguma coisa, rsrsrsrsssss....
Mas confesso que é o incômodo mais gostoso que já tive, e adoro ver cada parede que vai sendo erguida, já imagino como vai ficar depois de pronta!

Mas entre uma correria e outra continuo meus trabalhinhos, tá tudo em dia, até o fim da semana que vem estou enviando a encomenda da Simone de Osasco/SP, mas já tem outros trabalhinhos na espera.

Hoje venho mostrar essa capa para botijão de gás que acabei de concluir, ela não tem gráfico, fui fazendo de cabeça e até que me superei, ficou muito bonita e a cliente gostou...

Detalhe do barrado de flores e do acabamento...

Aqui é o barradinho de cima e embaixo a foto da parte de trás da capa...

Espero que tenham gostado, e em breve muitas novidades...

Ótimo findi e grande bjux no coração!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive