Our amazing new site will launch in

CACHECOL DE CROCHE MASCULINO



Olá amigas (os) tudo bem??!!

Mais que frio é esse... Vale-me Deus!! Caraca ta demais da conta...

Nunca senti tanto frio nesse meu Rio de Janeiro!!!! RS

Aproveitando o clima vou postar para vcs o cachecol que fiz para

o meu maridão , ele adorou.

Usei a lã Seda da Círculo cor 8797, agulha 9-3,50 mm

também da Círculo.

Cada novelo tem 100 gramas, utilizei quatro

fiz com 192 carreiras, para dar

volta ao pescoço e ficar um caimento bom.

Eu acho que cachecol masculino tem que ser bem comprido e como

meu marido é alto gastei muita lã. RS

Fala a verdade meninas (os) esse ponto é muito lindo!

A professora Elaine fez carinhosamente um vídeo ensinando, só

tenho que agradece-la. Muito Obrigada Elaine que Deus ilumine

sua vida e da sua família sempre.

Beijinhos para todos que por aqui passam e deixam os seus

comentários carinhosos, e aos meus seguidores.

Muito obrigada mesmo!!!







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive