Our amazing new site will launch in

Receita do xale, estola, cachecol e colete da postagem anterior






Antes de mais nada, resposta ao email da Joana Tieko, que não me deixou email para resposta, completei a postagem dos gráficos da blusa azul com mangas, de ponto abacaxi. Estava faltando a parte do babado, agora estão completos os gráficos. Obrigada Joana!

Abaixo a peça mostrada no grupo Amigas do crochê, não sei a autoria, se alguém souber, por favor me avisa para que eu possa dar os devidos créditos.
Inspirada nela eu fiz a peça da postagem anterior.
Aqui foram 28 carreiras, na minha peça 38. 
Eu fiz em pontos baixos para ficar mais fechada a parte das correntinhas. 









A peça dobrada ao meio:


Ótimos crochês!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive