Our amazing new site will launch in

Gerard Darel Dublin 24 Hours



Em Setembro 2008, quando vi a Gerard Darel Dublin 24 Hours (foto abaixo) apaixonei-me. Imprimi a foto em formato A4 e comecei a trabalhar... Na altura, consegui encontrar uma forma para fazer as bolinhas. Uma outra blogueira, a Jane, fez um gráfico com base nas minhas explicações. Depois disso muitas outras meninas ja fizeram a bolsa e cada vez que me dizem que trabalharam com as minhas explicações sobre as bolinhas sinto-me muito recompensada.A minha bolsa ficou bonita (ver foto abaixo) apesar de não ter encontrado alças iguais. Fiz umas que não ficaram mal mas foram muito trabalhosa. Acabei por dar a bolsa à minha irmãzinha que a adorou. Fiquei de fazer outra para mim ... já lá vão quase 2 anos... lol!
Este FDS comecei a trabalhar numa, desta vez, bem maior. O fundo da bolsa que estou a fazer agora mede 50 X 9cm, é enooooooorme. Depois mostro-vos o resultado final. Esta ainda não é para mim mas quem sabe, depois de terminar esta, não aproveito a embalagem e faço um mimo para mim mesma :D

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive