Our amazing new site will launch in

Kit toalhas em vagonite e crochê... Trabalhos da Clarisse



Boa tarde minhas amigas, é com muita alegria que venho publicar um lindo trabalho de minha irmã Clarisse, ela está fazendo muitas encomendas e quanda dá fotografo os trabalhos dela, essas toalhas foram para Tenente Portela/ RS, para a mesma dona das toalhas verdes...
Quem tiver interesse é só entrar em contato comigo que faremos um orçamento sem compromisso...

O kit é composto por toalha de banho e rosto, esse são de duas peças, a pedido da cliente...

Toalha de rosto...

Toalha de banho...

Detalhe do bordado e do barrado...

Aqui vão os gráficos para quem deseja fazer...

Um grande bjux no coração de todas que me acompanham, me visitam diariamente e deixam seus recadinhos, em breve vou responder todos e visitar o cantinho de cada uma de vocês...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive