Our amazing new site will launch in

CONJUNTO DE CROCHE PARA BEBÊ, composto de Casaquinho, Colcha, Sapatinhos e Tiara (CROCHET BABY)












Olá, amiga (o)!


Você viu que lindo esse CONJUNTO DE CROCHE PARA BEBÊ, composto de Casaquinho, Colcha, Sapatinhos e Tiara?!  





Então... esse é um presente da minha amiga Nélia,  do blog MAGIA DO CROCHET, para a minha netinha Isabela, que deve chegar no início de agosto. Veja a delicadeza do pacote e cartão. Pela apresentação da embalagem já dá para imaginar a beleza do conteúdo.










Estou deslumbrada diante de tanta beleza, delicadeza e maciez do conjuntinho de croche. Você não tem noção do que é esse fio. Ele é simplesmente uma delícia. A Isabela vai ser muito acariciada por esse conjuntinho e por tabela pela Nélia. Com certeza quando estiver maiorzinha não vai querer largar essa colcha tão gostosa.  





Estou emocionadíssima diante de tamanha demonstração de carinho e amizade. Já imaginou no tempo e carinho dedicados na confecção desse conjunto para a minha netinha?  





Num mundo, onde se liga a TV ou se acessa a net e se depara com tantos problemas devidos a insensibilidade humana, ainda encontramos pessoas, capazes de gestos tão delicados, como a Nélia. 





Nélia é um exemplo de pessoa, mãe e artista pra mim. Ela tem 7 lindos e maravilhosos filhos. Já pensou no que é isso? Todos com uma formação artística maravilhosa. Isso é resultado de muito amor, carinho e dedicação.   





De Portugal fiz lindas amizades. Amigas virtuais do além mar e que se tornaram tão reais em minha vida. Não é a primeira vez que sou surpreendida por uma amiga portuguesa. São várias as amigas que coleciono desde a criação desse blog. 





Tenho um vínculo muito forte com os Portugueses... Algo inexplicável... Só para ilustrar vou te contar um fato... Tenho um compadre português, casado com uma brasileira, alagoana. Somos padrinhos dos seus dois filhos. E o mais interessante... Fomos escolhidos pelos próprios afilhados. Eles esperaram as crianças crescerem para escolherem os padrinhos e eles nos escolheram. Já pensou na minha surpresa e alegria, quando isso aconteceu? É um vínculo muito forte. São pessoas  de uma grandeza de coração impressionante.







Já era quase noite quando chegou o sedex. Minhas fotos não fizeram jus ao conjunto. Veja abaixo. Por isso no início usei uma foto do blog da Nélia. 













Ela se inspirou na capa da revista Tender touch Layettes da Leisure Arts da criadora Sandra Abbate, que por sinal é maravilhosa.  





Visite o blog da Nélia e veja o post completo clicando no link seguinte http://magiadocrochet.blogspot.com/2010/04/casaco-colcha-e-sapatinhos-em-crochet.html . Ela vai adorar te receber com certeza.  






BONS CROCHETS!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive