Our amazing new site will launch in

Esta música é demais! - "Crawl" de Chris Brown



Completamente "off topic" mas tinha que partilhar... Há dias meu filho mais velho estava a ouvir música com o volume acima do máximo (para não variar - lol) e descobri "Crawl" do Chris Brown. Sabem aquela sensação de "uwuahw!!!" acompanhada de um arrepio?? Pois, foi isso... Simplesmente amei a música. Ele passou-a logo para o meu telelé (via bluetooth) e já a passei também para meu portátil. Afinal de contas, 45% do que flui nas minhas veias é música, outros 45% é o som e o cheiro do mar e... sim - porque sou humana - tenho também 10% de sangue. Mas chega de conversa. Cliquem no link abaixo (MP3Bear.com) sobre a setinha (o 1º botão) para perceber o que quero dizer

Não resisto a deixar-vos aqui a letra do coro:

If we crawl
Till we can walk again
Then we'll run
Until we're strong enough to jump
Then we'll fly
Until there is no winds
So lets crawl, crawl, crawl
Back to love, Yeah
Back to love, Yeah


É ou não é um espectáculo!!??

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive