Our amazing new site will launch in

Brindes para rapazes



Ainda na onda dos brindes trouxe estes para rapazes. São chaveiros/bolsinhas para berlindes. Pediram-me que fizesse uns brindes para rapazes nas cores dos clubes de futebol de cada um deles. O pedido inicial, confesso, era para fazer bolinhas de futebol (com hexágonos). Mas ficariam demasiado grandes para chaveirinhos. Fiz experiências com hexágonos de uma carreira só e feitos em linha muito fina mas não deu certo. Depois de explicar isso, deram-me "carta branca" e aqui está o resultado.A inspiração surgiu depois de ter feito bolsinhas para berlindes para o meu filhote mais novo e um amiguinho dele. Estes são bem mais pequeninos porque são chaveirinhos. Em cada um coloquei 8 berlindes, assim, podem completá-lo com berlindes de outras cores que já tenham coleccionado antes.Na foto acima, uma bolsinha em cada uma das cores escolhidas (cores de clubes de futebol). Acho que ficaram engraçados e são práticos também. É muito melhor levar os berlindes assim do que no bolso das calças.Nesta foto, os 15 brindes juntos. Os rapazes ficaram encantados e as meninas com ciumes (lol). Já tenho pedidos para fazer uns em cores de menina, afinal, também elas gostam de jogar com berlindes!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive