Our amazing new site will launch in

Sobre o caso Isabella...



Meus queridos,

Estes três dias tem sido tristes, não é mesmo?! Estou estarrecida com este julgamento. Senti vontade de escrever neste cantinho tão meu e tão nosso, a minha tristeza por ver esta Mãe impossibilitada de participar do julgamento. Até entendo que isto faça parte da lei, mas é de cortar o coração.
Fico aqui pensando se existe crime perfeito, porque é isto que a defesa parece querer demonstrar, uma vez que até agora não apresentou argumentos que comprovem a existência de uma terceira pessoa. A propósito do que disse a perita Rosangela Monteiro, que o acusado havia defenestrado a vítima; fui correndo pegar o dicionário, pois confesso que até então não conhecia esta palavra. Vi que "defenestrar" significa "atirar janela afora violentamente". Quanta dor há neste termo...
Espero, sempre em Deus, que a justiça seja feita. Nada há que faça esta dor diminuir, pois até em nós ela é avassaladora. Que esta Mãe, esta Avó, este Avô, que tanto tem sofrido; possam sentir um pouco de paz ao terminar este julgamento e que consigam, enfim, passar pelas fases do luto e retomarem suas vidas da melhor maneira possível.

Deixo aqui o meu pedido de oração a esta família.

Tenham uma boa noite.
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive