Our amazing new site will launch in

Rosa Big de Cetim



Olá, as rosas de cetim continuam tendo saida, essa é  uma variação de cor, Rosa-Bebê a pedido da cliente, tamanho BIG com 11cm de diâmetro, reparem!
 DSC07353 
Clique na Imagem para Ampliar!

DSC07354

  E repararam que agora tenho logo?

nova logo

Éééé… Estamos evoluindo Rs! Foi arte da minha sobrinha, a Bia. Era meu sonho em ter um desenho de fio, novelo no nome, e ela conseguiu colocar como o pingo do “i” e eu amei! Estou até providênciando etiqueta e cartão com a nova “logo marca” uia! Rs… É mais um sonho que  se Deus quiser vou concretizar e compartilhar com vocês! Aguardem!

Beijos e uma Santa Semana a todas (os) Literalmente!

E lembre-se de carregar Jesus no Coração!

JESUS_HEART_CORACAO

E ressucitar com ele, tudo de bom para vocês, para mim, para nós, enfim,  para todo o universo!

Inté!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive