Our amazing new site will launch in


OLA AMIGAS

Como podem ver eu estou no ritmo caboclo...sertanejo...sei lá...Vi algumas roupas de chita no shopping e naõ resisti a tentação e fiz uma para minha netinha....O que acharam? Nao tem erros pois é somente um square de crochet e no restante eu usei minhas habilidades de costureira. Já que estamos flando de chita..aproveito para divulgar a promoção da nossa amiga Ana do blog http://blogfaniquito.blogspot..
Beijos



Aqui eu aproveitei umas sobrinhas do tecido..fiz uns fuxicos e apliquei numa florzinha de crochet...depois coloquei algumas miçangas... Resultado....a netinha ficou com o vestidinho e a mãe com um colar...

Eu não resisiti e postei esta foto que eu tirei indo visitar minha Casa Cabocla. Aqui a gente tem certeza de que Deus existe pela grandiosidade da natureza. Fazendas ao redor e uma linda praia aconhegante no fundo...



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive