Our amazing new site will launch in

BARRA DE CROCHE - LAÇOS, BARRADO DE CROCHE - LAÇOS, BARRADINHO DE CROCHÊ, BICO DE CROCHE - LAÇOS, PANO DE COPA BARRADINHO LAÇOS DE CROCÊ.E CROCHE BARRADO






Olá, amiga (o)!





Fiz esse PANO DE COPA ou de PRATO, barrado de crochet, nessa cor, para brindar o OUTONO. Seu barradinho de croche é todo laços e abraços. O bordado é obra de arte da minha mãezinha. A linha do bordado em tons outonais. 





Abaixo duas fotos com  GRÁFICO, caso queira fazê-lo.







Queria tê-lo postado pela manhã. Ocorre que imprimi esse barrado há muito tempo e "muito inteligentemente" o deletei. Agora que o fiz e resolvi postar... Cadê o gráfico? Passei o dia a sua procura, nos meus arquivos, no Picasa, no Google e nada... Comentando com a MARCIA do www.croche.tv ela se dispôs a me ajudar e o encontrou em seus arquivos. Ele não está muito grande mas dá para entender pereitamente. O meu também era desse tamanho, por isso não o digitalizei.





A você Marcia, meu Muito Obrigada, mais uma vez.
















DICA: Faça primeiramente o barrado de croché. Depois corte o tecido no tamanho necessário. Borde se quiser e por fim pregue o barradinho.





Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSA BARRINHA DELICADA...




  1. 05 NOV 2010 - Natty (Lisboa - Portugal), do blog NATTY CRAFTS, fez uma toalha de lavabo branca linda... Confira no seu blog 
    http://natty-crafts.blogspot.com/2010/11/toalha-de-lavabo-com-lacos.html;









BONS CROCHETS!





Abraços com carinho, 







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive