Our amazing new site will launch in

LINHA SENSUAL DA CIRCULO



OLA AMIGAS
Nao resisti a tentação e já estou postando o meu trabalho mesmo antes de terminar. Essa linha é simplesmente maraaaaavilhosa. Chama-se Sensual, é da Círculo e parece uma rendinha onde a gente faz um cachecol divino em tricot. Ano passado vimos alguns trabalhos com essa rendinha porém as linhas eram importadas. Agora, neste inverno a Circulo importou essa preciosidade da China e vamos fazer lindos trabalhos. Eu que não sou uma expert em tricot estou fazendo divinamente. Qualquer duvida basta me passar um email que terei o maior prazer em orientar. Vamos tentar fazer amigas corajosas???Eu ajudo.....
As cores são lindas..
Bjs Heloisa Helena




Eu comprei várias cores. Dentro do rotulo tem uma explicação correta de como se deve fazer. Vamos tentar????Nem precisa ser fera em tricot.

Aqui é a maneira como a gente deve colocar os pontos na agulha. Depois basta ir fazendo lado direito e esquerdo em tricot e puxando a rendinha para ela ficar feito um babadinho.












Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive