Our amazing new site will launch in

Dia da Mulher com Rosas… Nos Cabelos!



ATT00002 Bom dia! Muito bom dia em especial a você mulher, hoje é o seu, o nosso dia Internacional da Mulher, PARABÉNS!

E que mulher não gosta de uma rosa e de estar na moda?

Então, damos um jeito de de ter as duas!

Super na moda, rosa nos cabelos!

É isso aí, confiram agora as minhas!

DSC07241 ~*Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07236

Minhas que não são minhas, foi eu que fiz,e posei pra foto, mas elas já estão embelezando outra mulher!

Feita em cetim, elas tem 11cm de diâmetro, uma pérola no centro e o prendedor é aqueles “bico de pato” não escorrega dos cabelos, prende super bem!

DSC07223

DSC07219 DSC07220

DSC07225 DSC07224

Fiz no “olhometro” mas quem quiser dicas é só pedir que terei maior prazer em ajudar! Eu amei e já estou cheia de cetins para fazer de outras cores e tamanhos para muitas mulheres que assim como eu gosta de estar sempre bem arrumada, na moda e linda!

31

Viva nós!

Beijos mil! E tenhamos uma linda e abençoada semana!

Até a próxima!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive