Our amazing new site will launch in

Boina Bruma



DSC07256 ~*Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07257

~*Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07259

~*Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07258

Bom dia! Mas um modelo de Boina saindoooo… Acho até que vou me especializar nesse acessório... Éééé... Até Manequim cabeça eu tenho agora... Apresento-lhes: Bianca, Bia para o íntimos rs! Para a confecção usei lã Bruma da Pingouin (daonde tirei seu nome), ela tem um leve felpudinho lembrando as Brumas do Mar =D
E não tem segredo, modelo bem simples, toda em PA, barrinha PB, se alguém quiser receitinha é só pedir que eu escrevo!
Bjins... Fiquem com Deus e até a próxima!
UPDATE: A RECEITINHA!
COM A LÃ DE SUA PREFERÊNCIA, E AGULHA 3,50mm FAÇA 6 CORRENTINHAS E FECHE O ANEL, DENTRO 25 PONTOS ALTOS (PA). TRABALHE NAS PRÓXIMAS CARREIRAS PA SOBRE PA DA SEGUINTE FORMA: *2PA NO MESMO PA DA CARREIRA ANTERIOR FORMANDO UM "V" E 1 PA + 1 PA +"V"* IR AUMENTANDO A CADA "V" ATÉ ANTES DELE CONTER 10 PA. CHEGANDO TRABALHE POR 4 CARREIRAS SEM AUMENTOS, PA SOBRE PA. DIMINUIR PARA A BARRINHA CONFORME O DIÂMETRO DA CABEÇA E FAZER 6 CARREIRAS DE PONTO BAIXO (PB) E ESTÁ PRONTA!
Bom, espero que entendam, minha receitinha, pois eu como professora sou uma exelente crocheteira hihi... Um beijo e porfavor que fizer me dê um alô pra eu ver, vou ficar muito feliz em saber que minha receitinha deu frutos hihi...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive