Our amazing new site will launch in

Trilho de mesa em barbante e fita cetim...



Olá minhas amigas, um bom começo de semana para todas vocês, espero que tenham aproveitado bem o fim de semana, porque eu trabalhei....
E comecei o ano combatendo ufos, to acabando alguns trabalhinhos que estavam a tempo guardados e logo estarei mostrando para vocês...
Mas hoje é o dia desse lindo trilho de mesa feito com barbante e decorado com fita de cetim, esse é o que vi na casa de minha prima durante minha viajem de férias, e me encantei, então corri a uma loja, comprei linha e agulha e confeccionei o vermelho que enviei de presente de natal para minha amiga Isadora , mas já estou planejando fazer outros em outras cores...

Esse é o mimo enviado para a Isadora, confeccionei com barbante Barroco Estonado...

Tirei essas fotos do detalhe da fita, acho que dá para entender o detalhe, o laço é outro pedaço de fita...

Um super bjux para todas!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive