Our amazing new site will launch in

FOTOS DA NOSSA VISITA A ELAINE, BETO E MELODY







Olá, amiga!





Hoje tivemos o prazer de conhecermos a Melody, filhinha da nossa querida amiga e professora Elaine. Ela é muito linda e mimosa. Muito branquinha. Compare, na foto, a cor dela com a minha. Os traços dela são muito delicadinhos. Uma princezinha muito linda. A nossa querida Elaine, seu marido Beto e Danilo não estão se contendo de tanta alegria com a chegada da Mel.



A Gueby, gatinha da Elaine,  agora já aceitou que caiu do galho. Mas no início, segundo Elaine e Beto, ela ficou enciumada.













Elaine e Beto, foi um prazer estar com vocês e conhecer a pequena Melody. Tê-la em meus  braços foi muito emocionante... Sentir seu cheirinho foi maravilhoso... Adorei o treino para vovó. Vocês formam uma família muito linda. Deus os abençoe.



A blusa que estou usando fui eu quem fez. Sua receita está no http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/05/blusa-de-crochet-sem-manga.html  .





 Abraços com carinho,






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive