Our amazing new site will launch in

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!




"QUE DAREI EU AO SENHOR, POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ME TEM FEITO? TOMAREI O CALICE DA SALVAÇÃO, E INVOCAREI O NOME DO SENHOR. PAGAREI OS MEUS VOTOS AO SENHOR, NA PRESENÇA DE TODO O SEU POVO. SALMO: 116.12,13,14.¨

Olá amigas, seguidoras e visitantes! bom dia. hoje vim dizer que estou muito feliz, porque no sábado dia 23, consegui honrar um compromisso que tinha com o senhor; em oferecer um culto de ação de graças pela vitória recebida; que foi a reforma da nossa casa. O Senhor Deus nos abriu portas, criou todos os meios necessários para que ficasse tudo do jeito que idealizamos. A casa ficou maravilhosa, maior do que preciso, melhor do que mereço. Mas Deus é fiel e maravilhoso e faz cumprir o desejo dos nossos corações. O culto foi uma benção e a confraternização foi maravilhosa. Este bolo lindo e muito gostoso foi a minha vizinha, que também é minha grande amiga, ELAINE quem o fez. Muito obrigada bela flor, Deus certamente te recompensará por tudo que você faz por mim. Também quero dizer que minhas condições são poucas; portanto, jamais teria uma casa dessa se não fosse pela bondade e misericórdia de DEUS. MUITO OBRIGADA MEU SENHOR E SALVADOR. TE AMO ETERNAMENTE. Também agradeço ao meu esposo e a minha filha que me apoiaram em tudo. Ao Pastor Josenildo que dirigiu o culto, as irmãs e amigas(o) que vieram nos ajudar, cantaras e tocadores da casa do Senhor que colaboram para que a nossa festa fosse uma verdadeira benção. Muito obrigada em o nome de Jesus. LILI.
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive