Our amazing new site will launch in

Hoje é Niver da minha sobrinha Bia ♥



DSC06999

Essa pessoinha aí é muito especial, a principio é minha sobrinha, mas é a relação entre nós é maior, é como mãe e filha, mas brigamos como irmãs rs… No fundo ela sabe que é pro seu bem… 12 anos completando hoje, aborrecente puro, é fogo viu?! Quem tem uma, um assim em casa sabe como é rs… O dia inteiro no PC vendo Animes, segundo ela amantes dessa “arte” digamos assim, chama-se Otaku (?)… Mas mesmo assim ela sabe muita coisa que preste, craque em editar fotos, desenhista, autora… Ela é responsável pela criação e última formatação do blog, pra finalizar… Bia minha Flor de MaraCÚja você é meio loquinha (puxou a tia), espavatada, lesma (tadinha) mas eu tenho orgulho de ser sua Tia, Mãe, Irmã... E no dia do teu aniversário, e claro que em todos os outros dias da sua vida eu desejo só o melhor, e rezo sim, pra que Deus e Nossa Senhora cuide do seu Futuro, que não tenho dúvidas que será promissor!

iloveu

P.S.: A Flor do Cabelo dela foi feita por mim, Tic-Tac com Fuxico de Cetim.

DSC06999

Beijos, bom findi e até a Próxima!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive